PERFORMANCE EM VENDAS

O trabalho de performance em vendas tem um foco muito claro: Gerar oportunidades de venda.


Nosso objetivo é ter um papel fundamental para que o o seu setor comercial possa realizar as vendas com mais eficiência.

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Confira os depoimentos de alguns dos nossos clientes

QUALIFICAÇÃO DE LEADS

Além de entregar contatos de pessoas interessadas, usamos estratégias de Marketing Digital para filtrar o interesse das pessoas que são afetadas por nossos anúncios, refinando, conforme o tempo passa, a qualidade dos contatos que chegam até os vendedores

O serviço que a Lupa oferece tem como objetivo facilitar e tornar mais eficaz o trabalho do vendedor. Com um número de pessoas interessadas para quem ligar, as ligações passam a ser mais eficazes, com a tendência de diminuição de objeções pelo comprador. O serviço de performance em vendas deixa o vendedor “na cara do gol”. A finalização da venda é ainda feita por ele.

VARIEDADE DE PLATAFORMAS



 As plataformas para a performance são muitas. As principais do mercado hoje são o Facebook Ads (que engloba o Facebook e o Instagram) e o Google Ads. Cada plataforma atinge o público de uma forma diferente, se complementando em uma estratégia de Marketing integrada e completa. Usando estratégias de remarketing, as plataformas se completam, qualificando o público e expandindo esse público interessado.

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